De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2005 às 00:59
NÃO, não continua a haver suspeição sobre os resultados dos campeonatos da APPDSI, agora, desde o de Janeiro 2005 e a vergonha que se passou na prova de A modernas ( de ter que se repetir a final com + 3 pares e menos 1 pq o jurí reparou que faltava lá quem por direito lá devia estar ) JÁ HÁ CERTEZAS.
Certezas de que isto ñ pode continuar e o escrutínio tem de ser feito por uma entidade independente. SEM FALTA.
E porque só se disponibilizam as classificações escritas de todos os pares pagando? E porque é que no fim do camp quando as vamos ver nunca lá estão as de todas as provas? Um exemplo, no de Inverno faltavam, que eu visse, as de A mod e Intermédios Modernas com muita gente à procura delas. E no de Sines04 faltavam as dos profissionais, Intermédios modernas e latinas e A modernas, pelo menos.
Não faz sentido dado que qualquer camp nos confins do mundo tem as class. disponíveis pela net, desde as marcas dos juris até à final.
Há muita coisa a mudar, os pares que tão bem nos representaram no europeu e todos os outros não merecem esta balda, oportunismo e falta de transparência, não merecem que o camp entre em descrédito.ISAnowoffcompetiçãomasatenta
</a>
(mailto:isa2te@yahoo.com)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.