Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2005

Mais um que já passou!

Ufa este já passou. Tantos nervos, tanto suor, tanto sofrimento ... Semanas a preparar o campeonato e ele passou tão depressa.


Mas não há tempo para respirar, o próximo já está a mes e meio de distância. Toca a recuperar energias e a dar o máximo para o proximo campeonato.


Este campeonato (em Parede) não foi perfeito, muito pelo contrário, houve alguma desorganização (isto em minha opinião). O que fizeram na Final de Novice A Modernas não foi nada justo para o par que participou na 1ª Final e depois ficou de fora da 2ª Final. Como é que eles se estarão a sentir, Será que têm motivação para voltar a participar?  É assim que querem que a modalidade evolua.


Porque é que insistem em dar taças só até ao 3º lugar, porque não dão a todos os finalistas como fazem no Festival do Alentejo? Ou se não querem comprar taças, davam pelo menos uma pequena medalha, sempre era melhor do que uma folha. Será que não dá lucro?


E em relação a filmagens, porque continuam a teimar em não deixar filmar. Será que têm alguma coisa a esconder?


Porque é que continua a haver suspeição sobre os resultados?


Deixem o vosso comentário sobre este campeonato e sobre todas estas questões.


 

publicado por White Lion às 11:41
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2005 às 18:40
ISAnowoffcompetiçãomasatenta, só parar dizer que não tenho rigorosamente mais nada a acrescentar às observações que produziste.
Concordo inteiramente!!! Palavras para quê?


Aliás, tenho uma questão.Se a APPDSI é uma ASSOCIAÇÃO, os seus associados (nós-dançarinos) não deveriamos ter uma palavra dizer na sua organização, gestão e eleição de corpos directivos?? Desculpem a ignorância...Strictly Dancing
</a>
(mailto:StrictlyDancing@sapo.pt)
De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2005 às 10:15
ISAnowoffcompetiçãomasatenta concordo contigo a 100%. Patcholi só não concordo com o aumento da inscrição, porque penso que ja têm lucro suficiente. Obrigada pelos vossos comentarios. Se quiserem participar mais activamente enviem os vossos artigos para o mail whitelion@sapo.pt.
Um abraço e boas dançasWhite Lion
(http://dancadesalao.blogs.sapo.pt)
(mailto:whitelion@sapo.pt)
De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2005 às 00:59
NÃO, não continua a haver suspeição sobre os resultados dos campeonatos da APPDSI, agora, desde o de Janeiro 2005 e a vergonha que se passou na prova de A modernas ( de ter que se repetir a final com + 3 pares e menos 1 pq o jurí reparou que faltava lá quem por direito lá devia estar ) JÁ HÁ CERTEZAS.
Certezas de que isto ñ pode continuar e o escrutínio tem de ser feito por uma entidade independente. SEM FALTA.
E porque só se disponibilizam as classificações escritas de todos os pares pagando? E porque é que no fim do camp quando as vamos ver nunca lá estão as de todas as provas? Um exemplo, no de Inverno faltavam, que eu visse, as de A mod e Intermédios Modernas com muita gente à procura delas. E no de Sines04 faltavam as dos profissionais, Intermédios modernas e latinas e A modernas, pelo menos.
Não faz sentido dado que qualquer camp nos confins do mundo tem as class. disponíveis pela net, desde as marcas dos juris até à final.
Há muita coisa a mudar, os pares que tão bem nos representaram no europeu e todos os outros não merecem esta balda, oportunismo e falta de transparência, não merecem que o camp entre em descrédito.ISAnowoffcompetiçãomasatenta
</a>
(mailto:isa2te@yahoo.com)
De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2005 às 00:26
Acho que tens razão quanto às medalhas White Lion. Não vejo nehum motivo para que só a partir do 3º lugar se tenha direito a um troféu.
Já tenho falado com pessoas das organizações que me dizem que o custo dos troféus é grande. Mas se o problema é esse, então porque não se aumenta o preço da inscrição? A dividir por todos nem se nota e as pessoas saem mais satisfeitas. Tb acho que pela qualidade de alguns troféus que já recebi suponho que não devam ser muito caros. São é muitos...patcholi
</a>
(mailto:patcholi@mail.pt)

Comentar post